- Publicidade -

Guerlain lança e-commerce, com portfólio exclusivo e raro

Publicado em:

A maison francesa Guerlain com quase 200 anos de história lança no Brasil o e-commerce próprio. A boutique on-line vai oferecer produtos exclusivos de alta perfumaria e skincare, além de todas as categorias já disponíveis no país – skincare, fragrância, make up e hair. São mais de 530 itens à disposição dos consumidores, com entrega em todo o território nacional. De acordo com Viviane F. Koyama, General Manager, este momento é um marco para a história da Guerlain no país, reforçando assim seu posicionamento no mercado de alto luxo. “A chegada da primeira boutique online confirma o DNA vanguardista e exclusivo da marca, uma vez que traz peças únicas e serviços diferenciados que são o savoir faire da Maison”.

No e-commerce serão encontradas a coleção ‘L’Art & La Matière’, com 23 fragrâncias criadas com os melhores e mais raros ingredientes são verdadeiras obras de arte; Exceptional Pieces, em edição limitada e numerada das fragrâncias ‘Muguet’ e ‘Cherry Blossom’, com apenas 15 unidades no país; a linha ‘Orchidee Imperiale Black’, com a exclusiva orquídea negra e frasco produzido pela maison de porcelana francesa Bernardaud; além de velas, difusores e uma linha completa para casa.

“Estamos trazendo itens de colecionador, aromas únicos, criações lendárias e personalização, para oferecer ao consumidor a verdadeira experiência da Maison Guerlain. É como se você estivesse em nosso endereço icônico na Champs-Elysees 68, afirma Viviane.”

A Boutique on-line www.guerlain.com/br/pt-br teve abertura oficial nesta quarta-feira, 16 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -