- Publicidade -

Mar.iana lança “AMAR”, em parceria com Universal Music Brasil e GTS

Publicado em:

A jovem cantora Mar.iana estreou, nesta terça-feira (22), seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “AMAR”, fruto de seu trabalho ao lado da gravadora Universal Music Brasil e a GTS. O projeto, que possui 13 faixas, traz o single “passarinho”, uma composição de ninguém menos que Nando Reis.

Mar.ianaEm evento exclusivo, realizado em um fim de tarde ensolarado, em Botafogo, no Rio de Janeiro, a cantora apresentou seu trabalho, com participação especial do cantor Mumuzinho e a banda Big Up.

Com uma energia solar impressionante, a artista chegou ao local distribuindo sorrisos empolgantes e brilho nos olhos, usando um look despojado e leve. Seu primeiro álbum tem como  sonoridade um “Pop praia good vibes verdadeiro”.

Em entrevista ao ROTA CULT, Mar.iana conta os detalhes por trás de seu trabalho e diz que lançamento do disco é a realização de seu maior sonho.

Por que o álbum se chama AMAR?
Mar.iana – O álbum conta sobre várias experiências que eu tive ao longo da minha vida, ao longo desses últimos três anos. Eu acho que o que fez eu chegar aqui agora nesse momento foi o ato de me amar. O álbum todo ele fala sobre o amor, seja amor ao próximo, seja o amor próprio, mas foi o fato deu me amar muito que fez eu conseguir chegar onde estou agora, tudo está acontecendo hoje sempre foi o sonho da minha vida… Não é sobre o amor sobre em si, acredito que muita gente tem o amor dentro de si, mas é sobre a prática do amor, a prática de amar, seja a si mesmo, seja o outro faz tudo ser diferente, conserta o mundo e todas as coisas.

Como surgiu a parceria com o Mumuzinho?
Mar.iana – Eu o conheço há muitos anos. Temos muitos amigos em comum e, eu lembro que na época, eu tinha uma música com meu irmão e a música se chamava “Sorte”, era uma música nossa. Estávamos na casa do Mumu, eu tinha acabado de o conhecer, tinha um violão lá, aí eu sentei no sofá e toquei essa a música que tinha com meu irmão. No mesmo instante, ele se apaixonou pela faixa, gravou, publicou no Facebook e isso já faz 10 anos. Muitas experiências aconteceram depois, nos encontramos várias vezes, ele sempre me acompanhou, certo dia, eu postei um vídeo meu cantando no Instagram, ele viu, se interessou pelo meu trabalho, pelo momento que eu estava e, logo depois, ele se ofereceu para contribuir na minha arte, o que fez ele se tornar o meu sócio neste projeto. Ele é uma pessoa maravilhosa, eu sempre digo que ele é um anjo na minha vida.

Quanto tempo durou o processo de produção deste álbum?
Mar.iana – Eu entrei na gravadora no ano passado. Logo, comecei a trabalhar no álbum. Eu já tinha música lançada, mas precisava fazer as pessoas entenderem o que eu era artisticamente e nada melhor que um álbum para fazer isso. Foi um processo onde todo mundo sabia qual era o meu caminho como artista, mas fizemos um camping composição, a meta era sair dele com vinte e cinco músicas, mas ao fim saímos com umas cinquentas, e eu já tinha mais umas vinte canções escritas. Depois partimos para uma audição e nesse meio tempo de camping composição, audição, produção musical e clipe. Bem, nós ainda estamos trabalhando! O álbum já saiu, mas ainda estamos trabalhando nele. Mês que vem, eu vou lançar “Sorte Sua” que é uma música que eu amo e que eu gravei sozinha na Califórnia, onde eu não só escrevi a canção, mas gravei, dirigi e editei, enfim, fiz tudo. Em algumas semanas está saindo…

Você falou dessa parte de composição, gravação, mas a penúltima faixa é um presente, de quem é e como chegou a você?
Mar.iana – Eu recebi esse presente, eu estava indo dormir. Eram 23h30, alguém me manda mensagem pedindo para que eu olhasse meu WhatsApp. Quando olhei, era um áudio com uma guia encaminhada pelo Nando Reis de uma música que ele fez para mim. Eu não acreditei! Eu só sabia chorar. Ele nunca me conheceu pessoalmente, mas costumo utilizar este episódio para me motivar, porque é algo incrível ter uma música escrita por ele. Agora, eu só consigo sonhar com uma participação.

Haverá turnê, shows ao vivo, o que podemos esperar?
Mar.iana – Nossa! O álbum completa um mês de lançado agora, eu ainda não tinha cantado todas as músicas do álbum porque eu não tinha todas as faixas. Agora, eu já estou ensaiando para trazer minha essência nos shows. O que você vai ver hoje, nesta noite, é uma prévia do que vem por aí. E eu mal posso esperar, sempre foi um sonho meu cantar minhas músicas ao vivo.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -