- Publicidade -

Yuri Marçal lança especial de humor no YouTube

Publicado em:

Aguardado pelo público, Yuri Marçal lança especial de humor nesta quarta-feira (6), no YouTube. Traçando uma linha do tempo da vida do humorista, em um papo sincero sobre sentimento e afeto, Yuri Marçal aborda as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta, em um espetáculo que proporciona momentos hilários sem deixar a emoção de lado.

Yuri MarçalCom objetivo de alcançar ainda mais pessoas, a escolha do especial ser lançado por seu canal não foi por acaso. Yuri não busca apenas visualizações, mas proporcionar a ainda mais pessoas um impacto positivo com seu trabalho. “Eu quero mesmo é que as pessoas sejam impactadas positivamente. Que gargalhem muito. Que valha a pena você parar pra assistir esse conteúdo! Esse feedback positivo é o que mais conta pra mim”, ressalta.

Em tempos em que a risada genuína e a reflexão andam lado a lado, o humorista destaca que a verdadeira comédia surge da capacidade de olhar para as vivências e transformá-las em arte. Recentemente premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Gramado, por sua interpretação de Mussum na fase jovem em “Mussum, O Filmis”, o comediante de 30 anos, nascido na Carobinha, Zona Oeste do Rio, já mostrou que sua arte conquistou não só o público, mas também jurados e críticos.

“Ledo Engano” foi seu primeiro especial de humor voltado para o formato digital, tornando Yuri o único humorista negro da América Latina a ter um especial de humor em plataformas de streaming, no ultimo ano também se tornou o primeiro humorista a apresentar show solo no Theatro Municipal de São Paulo, marcos que constituem uma crescente trajetoria artistica na carrera do humorista, trazendo também ainda mais experiencia e amadurecimento. “Esse segundo especial, eu considero um desabafo. É um show mais maduro comicamente e como pessoa. Como pai e noivo”, reflete Yuri, que é pai do Ícaro e Yuna, de e noivo da atriz Jeniffer Dias.

Trazendo experiências que geram identificação no público de diversas idades, “Nem Se Minha Vida Dependesse Disso” é um especial de humor para compartilhar risada com toda família. “Senta pra assistir no sofá com a família, com o namorado, com a namorada e compartilhem boas risadas”, Yuri convida e ainda ressalta suas impressões sobre o trabalho. “Está muito divertido! Esse show no presencial sempre me rende ótimas risadas. Se puder ver pela televisão, vai ser uma experiência diferente do que pelo celular”, destaca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -