- Publicidade -

Djonga fará turnê do seu sétimo álbum, “INOCENTE ‘Demotape”

Publicado em:

Dia 19 de janeiro Djonga dá a largada na turnê do seu sétimo álbum, “INOCENTE ‘Demotape'” – começando por Belo Horizonte, sua cidade natal. A turnê vai contemplar ainda as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Recife, nos meses de fevereiro e março.

A partir de janeiro “Inocente ‘Demotape'” ganha vida em um show que levará o público em uma viagem sensorial lúdica pelas oito faixas do disco. O disco é um manifesto de um processo pessoal de autoconhecimento e de descoberta. É, certamente, o resultado artístico do desejo de criar com leveza para, através da música, proporcionar sorrisos e manter viva a esperança de que, apesar de tudo, o amor transforma sonhos em realidade.

Djonga

Lançado nas plataformas em outubro de 2023, o álbum se firmou como a melhor estreia dos últimos tempos do Spotify Brasil, ocupando o TOP 12 dos álbuns mais ouvidos no país e acumulando 50 milhões de streams em apenas 60 dias.

Aliás, a turnê vai apresentar uma cenografia produzida nos mínimos detalhes, que traduz o universo do álbum. Através de efeitos visuais de última geração e um corpo de dança, o show vai proporcionar a atmosfera imersiva perfeita para provocar sensações e fazer os fãs viverem uma verdadeira catarse ao lado de Djonga, com um repertório que mescla as músicas do último lançamento aos maiores sucessos de sua carreira.

O artista fala sobre a expectativa de cantar para o seu público durante a turnê, e destaca a importância do rap estar presente em grandes eventos. “Eu amo o que a cultura do rap se tornou, é importante em vários aspectos, do midiático ao financeiro, eu digo sobre estar presente em grandes festivais o ano todo, mas eu “tô” com saudades de trocar aquela energia mais íntima com meus fãs, cantar as nossas músicas, as mais lado A e as mais lado B. O resto, a parte que impressiona , só indo lá pra ver”, convida Djonga.

“INOCENTE”, como o nome de certa forma sugere, oferece aos fãs uma abordagem mais leve de Djonga, trazendo temas do cotidiano, e brincando a todo tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como a inocência e a malícia, a ingenuidade e a culpa, explorando o amor e suas inúmeras contradições.

Em parceria com os artistas que fazem parte da Supernova Entertainment, o álbum é composto por 8 faixas inéditas, com uma estética um pouco diferente do que o público do artista está acostumado, trazendo novos elementos visuais e novas influências musicais.

O projeto conta com alguns feats, como Veigh e o cantor Thiago Lisboa – artista d’A Quadrilha, para a faixa “Quanto Tempo”. Lisboa ainda destacou a oportunidade de cantar com Djonga: “Pra mim é uma experiência incrível navegar por outros mares, ter outras versões de mim mesmo e poder contribuir de alguma forma para esse trabalho incrível. Diferente de tudo que já fiz e tenho certeza que é só o começo de uma parceria gigante entre nós”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -