- Publicidade -

“ALTA ESTIMA” ganha maratona no E! Entertainment

Publicado em:

O amor-próprio pode transformar vidas, como demonstram os quatro episódios de “ALTA ESTIMA”, que o E! Entertainment exibe em sequência!

ALTA ESTIMA transcende as fronteiras de um programa sobre cirurgia plástica – é uma experiência de resgate da confiança. No primeiro episódio da maratona, conheça Joana, uma mulher vibrante, de sorriso aberto e gargalhada gostosa, mas que esconde uma vivência carregada de traumas. Sob a orientação da psicóloga Cíntia Aleixo e do doutor Gabriel Basílio, Joana embarca em uma jornada de transformação.

O renomado cirurgião plástico faz um trabalho meticuloso e personalizado, que utiliza rinoplastia e outros tratamentos estéticos e cujo objetivo é não apenas realçar a beleza exterior de Joana, como também restaurar sua confiança interna.

Ao lado dele nesta missão está a psicóloga Cíntia Aleixo, cujo apoio emocional e orientação psicológica são fundamentais. “Em ALTA ESTIMA, há um movimento importante de autocuidado e autovalor. Nós precisamos lembrar sempre que existem pessoas por detrás dos corpos, dos estereótipos, dos gêneros. Existem também formas de renascer como pessoa, de se reinventar. No programa, as pessoas passam por processos de renascimento”, explica Cíntia.    

No sábado, o público conhece ainda as histórias inspiradoras de outros participantes corajosos, como Felipe Costa, um fisiculturista que enfrenta as consequências do uso de anabolizantes; Carol Firmo, uma jovem mãe em busca de resgatar o cuidado consigo mesma; e a atriz e cantora Verónica Valenttino que se intitula uma “travesti com orgulho” e sonha em colocar próteses de silicone.

Não perca a chance de reviver episódios especiais na maratona de ALTA ESTIMA.
Sábado, 2 de março, às 18h, só no E! Entertainment.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -