- Publicidade -

AquaRio e BioParque do Rio promovem bailinhos para crianças no carnaval

Publicado em:

AquaRio e BioParque do Rio promovem bailinhos para crianças no carnaval! Não há quem resista ao som de um surdo, de um agogô, de um tambor e de um pandeiro. Os primeiros acordes destes instrumentos anunciam a chegada da maior festa popular do país e a temporada de diversão. Para embalar os pequenos foliões e suas famílias, o AquaRio e BioParque do Rio realizam em uma programação especial de carnaval para as crianças curtirem os parques.

A agenda do Bailinho do Zé Tubarino começa no dia 10 de fevereiro, com a apresentação do Bailinho dos Fabulosos. Além de muita música e brincadeiras, haverá pinturas faciais e em cavaletes e oficinas de máscaras de carnaval, com direito a oficina de bioglitter na estação Plâncton do circuito do dia 10 ao dia 13 das 12h às 17h. No dia seguinte, 11 de fevereiro, é a vez da Orquestra Circônica. A companhia realiza apresentações que misturam cenas circenses e música ao vivo. No dia 12, os Fabulosos retornam com o seu baile. Para finalizar a temporada carnavalesca, no dia 13 de fevereiro, é vez do Animasom garantir a curtição. As apresentações estão programadas para terem início a partir das 12h.

Os foliões que desejarem emendar o passeio para conhecerem os animais icônicos do fundo do mar como tubarões, raias, cavalos-marinho, caranguejos, entre outros, podem garantir seus ingressos por meio do site. Fique atento às redes sociais para receber o cupom de desconto.

Diversão no BioParque do Rio – Quem estiver pelo zoológico também poderá acompanhar a programação carnavalesca. No dia 10 de fevereiro, a Orquestra Circônica faz a alegria dos visitantes com seu animado cortejo com direito à malabaristas, pernas de pau e palhaços. No dia 11, a escola de samba mirim Mangueira do Amanhã pede passagem com suas passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Na segunda, 12, e na terça de carnaval, 13, o entretenimento está garantido com o Bailinho dos Fabulosos e suas atividades educativas. As programações começam a partir das 10h.

Os participantes do Bailinho do Bio podem aproveitar o novo point do parque, Boteco do Tião, próximo a Fazendinha, com delícias gastronômicas, chopp e caipirinhas, além de poderem contar com roda de samba durante todo o carnaval.

Serviço
Informações e ingressos: www܂aquariomarinhodorio܂com܂br  
Informações e ingressos: www܂bioparquedorio܂com܂br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -