- Publicidade -

“Avisa Lá Que Eu Vou” terá terceira temporada

Publicado em:

O programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, que impactou 7,8 milhões de pessoas em 2023 com seus episódios, continuará a apresentar histórias surpreendentes sob o comando de Paulo Vieira, que vem desbravando os mais diversos destinos do Brasil, sempre com muito humor na bagagem.

Ao longo das gravações desta temporada, o apresentador visitou 5 Estados, passando pelo Círio de Nazaré, viajando com um Circo e se aventurando na Floresta Amazônica e em Abrolhos. Nesse percurso, Paulo entrevistou mais de 90 pessoas. Em 2024, uma novidade: o programa, antes um quadro do Fantástico, estreia agora na TV Globo, com exibição na íntegra e estreia prevista para o segundo semestre.

A atração do GNT conquistou o troféu “Variedades”, dentro da categoria “Televisão”, do Prêmio APCA 2023, que teve resultado divulgado no final de janeiro pela Associação Paulista de Críticos de Artes. A premiação, uma das mais importantes do Brasil em relação à cultura que elege os melhores do ano nas artes, tem entrega marcada para 22 de abril, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

A terceira temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, no GNT, tem estreia confirmada para dia 8 de maio, às 21h45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -