- Publicidade -

Baile Sinfônico chega à Fundição Progresso com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica

Publicado em:

Baile Sinfônico chega à Fundição Progresso com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica com clássicos do carnaval , sob a regência do maestro Felipe Prazeres.

Em uma celebração única no coração da Lapa, a Fundição Progresso torna-se o palco de um evento histórico: o Baile Sinfônico, um encontro com a renomada Orquestra Petrobras Sinfônica com o Monobloco, para uma noite inesquecível repleta de fusão musical.

Sob a maestria do regente Felipe Prazeres, este “showcerto” promete encantar o público ao combinar samba, marchinhas, forró e música clássica em um espetáculo único. Canções como ‘Carinhoso’, ‘Cidade Maravilhosa’, ‘Taj Mahal’ e ‘Pequena Serenata Noturna’ prometem animar os foliões. A animação também está garantida com a participação da DJ Nicole Nandes e do Bloco 442, que encerra a noite com um espetáculo repleto de brasilidade.

O Baile Sinfônico não é uma novidade para a Orquestra Petrobras Sinfônica e o Monobloco. Em 2014 e 2015, essas duas potências musicais se encontraram em festas memoráveis que ficaram eternizadas na memória do público. Agora, a promessa é de reviver a magia e finalmente ‘botar o bloco na rua’ em uma celebração que conecta a música de concerto à energia contagiante da folia.

“A Orquestra Petrobras Sinfônica, mantendo sua linha de conectar a orquestra à sociedade, retorna com um dos seus mais divertidos projetos, na festa mais importante do país. A animação está a mil por aqui”, afirma o maestro Felipe Prazeres.

Serviço
Data: 17 de fevereiro (sábado), às 20h30
Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Lapa
Duração: 90 minutos
Ingressos no site da Fundição

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -