- Publicidade -

Clássico Beach Club da Lagoa terá programação para o Carnaval

Publicado em:

O Clássico Beach Club da Lagoa, no Rio de Janeiro, se prepara para receber os foliões com uma programação imperdível neste Carnaval. Logo no sábado, dia 10 de fevereiro às 15h, a casa promete uma tarde inesquecível com a Roda de Samba com Walace Silva, com o talento “Samba do Senado”. Essa festa carnavalesca promete aquecer os corações dos foliões com muito ritmo e alegria.

E não para por aí! Na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, o Clássico Beach Club se transformará em um verdadeiro paraíso para as famílias e os pequenos foliões. A partir das 15 horas, o local será tomado por um bloco infantil com Melanimação, trazendo uma série de atividades para garantir a diversão de toda a criançada.

Com uma programação repleta de opções, desde Bolas Manias até pinturas de rosto e unhas, as crianças terão à disposição uma série de brincadeiras para aproveitar ao máximo o Carnaval. Microfone e som estarão à disposição para quem quiser soltar a voz e dançar ao som de músicas variadas.

A diversão continua com dança com espuminha, oficina de artes com telas, oficina de pintura de cabelo e até mesmo uma oficina de slime, garantindo que a criatividade esteja em alta durante toda a festa. Com dois animadores conduzindo as atividades, a animação está garantida para todas as idades.

E para tornar o evento ainda mais especial, o Clássico Beach Club é pet friendly, convidando os foliões de quatro patas a participarem da festa ao lado de seus donos. Portanto, não esqueça de trazer seu animalzinho de estimação para curtir esse momento único em família.

E para acompanhar toda essa folia, todas as casas do Clássico Beach Club estarão preparadas com drinks especiais temáticos de Carnaval, além de leques personalizados para as mulheres. Destaca-se uma seleção de drinks refrescantes e criativos, como o Grape Love, o Caparica, o Recreio, o Gin Limão Siciliano, o Gin Tangerina, o Urca, o Postinho e o Gin Maçã Verde, cada um com seus sabores únicos e irresistíveis.

Além das festividades no Clássico Beach Club da Lagoa, o Carnaval também será celebrado com animação em outras unidades do restaurante. Nas casas do Posto 2 e Posto 6 da Barra da Tijuca, Recreio e Ipanema, os foliões poderão aproveitar a presença de DJs, garantindo uma trilha sonora envolvente e pulsante para completar a atmosfera festiva. Com música, diversão e deliciosos drinks temáticos, o Clássico Beach Club promete ser o destino perfeito para celebrar o Carnaval com estilo e muita alegria.

O Clássico Beach Club – Lagoa fica no Parque do Cantagalo s/n Quiosque Lagoa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -