- Publicidade -

“Como é que pode?” faz duas apresentações no Teatro das Artes

Publicado em:

Depois de realizar temporada em São Paulo, o espetáculo “Como é que pode?” realiza duas apresentações no Shopping Gávea. Com texto de Gabriel Louchard em parceria com Maurício Rizo (roteirista de “A Grande Família”, “Tá no ar a TV na TV” e vários outros programas de sucesso), o espetáculo conta com mais de meio milhão de pessoas que já assistiram em aproximadamente 500 apresentações.

Como é que pode?

“Como é que pode?” é um espetáculo interativo, que mistura stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica. A peça tem um dia diferente do outro, com boa dose de improviso. Durante a apresentação, Gabriel brinca com situações corriqueiras e, para essa comemoração de 10 anos, ele faz uma espécie de linha do tempo do “Como é que Pode?”.

“Durante esses dez anos foram mudando algumas coisas no espetáculo. Para essa comemoração, têm coisas novas que vão entrar no roteiro, relacionado ao que a sociedade viveu nos últimos anos. Tecnologias que surgiram, coisas que mudaram na minha vida, eu virei pai, por exemplo. Venho trazendo as mudanças ocorridas nessa década, na minha vida ou nas nossas vidas como sociedade”, explica Gabriel.

Aliás, o espetáculo originalmente é dirigido por Leandro Hassum e Gabriel Louchard fez algumas adaptações. a peça brinca e questiona situações cotidianas, utilizando o próprio nome para falar do dia a dia. Como é que pode essas dancinhas do TikTok? Como é que pode este trânsito louco? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular.

“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, pontua Gabriel.

Serviço
Temporada: 24 e 25 de fevereiro- dia 24, às 20h e dia 25, às 19h
Teatro das Artes (Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea, 2º Piso – Loja 264 – Gávea)
Ingressos em Divertix
Classificação: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -