- Publicidade -

Doce Maravilha confirma segunda edição no com mais de 40 artistas na programação

Publicado em:

A música brasileira terá sua grande celebração na segunda edição do Doce Maravilha. O festival chega com diversas novidades, começando pelo local, o Jockey Club, na Gávea. Aliás, mais de 40 artistas estão confirmados nos dois palcos do evento, incluindo encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música.

A curadoria do Doce Maravilha tem novamente a assinatura de Nelson Motta, referência da cena cultural e participante de grandes momentos históricos da música e da indústria fonográfica no país. Seguindo o modelo de celebração e liberdade, a programação traz exatamente como os artistas gostariam de reverenciar, ao seu modo e na sua linguagem, a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Nelson foi o grande maestro nesse momento, conduzindo essa criação coletiva.

“2024 será, certamente, o ano de grandes surpresas no Doce Maravilha. As meninas maravilhosas do Ayabass – Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França – se reunirão exclusivamente para o festival. Jorge Ben Jor traz sua nova turnê, É Coisa Nossa!. Paralamas do Sucesso vai comemorar os 40 anos do O Passo do Lui e Capital Inicial celebrará os 25 Anos do Acústico com Zélia Duncan & Kiko Zambianchi. Também vai ser uma forte emoção ver Maria Bethânia convidando Xande de Pilares. É uma maravilha, e das mais doces, participar desse evento”, adianta Nelson Motta.

No Jockey Club, o evento ocupará o Pião do Prado. Os dois palcos estarão instalados em pontos opostos estratégicos, possibilitando que o público se movimente com facilidade entre ambos a cada show. O evento terá mais de 10 mil m² de área coberta com piso especial sobre a área gramada. Com capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia, terá ainda projeto especial de acessibilidade, incluindo locomoção por todo o espaço, bares adaptados e áreas PCD com monitores.

Além disso, o evento terá uma série de ações com foco em sustentabilidade, diminuindo o impacto da produção. São ações como separação de resíduos e envio para cooperativas de reciclagem; reaproveitamento dos materiais utilizados na montagem como lonas e madeiras; estímulo ao uso de copos retornáveis; captação de energia em placas solares; e compensação das emissões.

Os ingressos do Doce Maravilha têm pré-venda exclusiva para clientes ELO nos dias 20 e 21 de fevereiro. A venda geral para o público tem início na quinta-feira, dia 22 de fevereiro pela Eventim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -