- Publicidade -

Domino’s traz de volta ao cardápio pizza de Carne Seca com Cream Cheese

Publicado em:

Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Domino’s traz de volta ao cardápio uma mistura 100% brasileira: a deliciosa pizza de Carne Seca com Cream Cheese. O sabor, que fez sucesso quando esteve disponível por tempo limitado, até 2020, se destaca por uma combinação irresistível: queijo, carne seca desfiada, cream cheese e cebola.

Para o relançamento, já disponível nas lojas da rede em todo o Brasil, a Domino’s Pizza conta com a parceria de marcas renomadas como Vapza (carne seca desfiada) e Polenghi (cream cheese).

“Decidimos atender aos pedidos fervorosos dos nossos clientes, que estavam com saudades desse sabor, que é a cara da culinária brasileira. Além de satisfazer o desejo do consumidor, esse retorno reforça nossa busca constante pela inovação e pelo fortalecimento de parcerias com marcas que agregam valor ao nosso produto e que são sinônimo de qualidade”, detalha Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.

Nos últimos anos, a maior rede de pizzarias do mundo mergulhou em sua base de dados e, a partir de uma escuta permanente dos clientes brasileiros, trouxe de volta sabores que conquistaram os amantes de pizza enquanto estiveram no cardápio por tempo limitado. É o caso não só da Carne Seca com Cream Cheese, mas também dos sabores Pepperrock, Pão de Alho e La Bianca, reintroduzidos ao cardápio em 2023.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -