- Publicidade -

“DR – Discutindo a relação” se apresenta no Teatro Vannucci

Publicado em:

Há sete anos em cartaz pelos teatros do Brasil e com mais de 250 mil espectadores, a comédia romântica “DR – Discutindo a relação” se apresenta no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.

“DR – Discutindo a relação” conta a história de Théo e Luiza, um típico casal que vive discutindo pelas coisas do dia a dia, mas, no fundo, se ama. Numa trama com muita leveza e piadas bem construídas e criativas, eles decidem fazer terapia, na tentativa de resolver os problemas de convivência, mas tudo vira do avesso e acaba se transformando em uma emocionante e hilariante guerra dos sexos! No palco, Thiago Uriart e Sharon Barros interpretam o casal. O texto é assinado pelo próprio Uriart e a direção é de Cris Nicolotti. Em cartaz apenas no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h.

O texto, claro, promete identificação com os casais presentes na plateia. Já que trata das dificuldades enfrentadas pela maioria dos pombinhos, desde uma toalha molhada em cima da cama às conhecidas cutucadas, debaixo da mesa, no meio de qualquer conversa. Em suma, um casal nada perfeito em cena, mas que quer ficar junto.

“Quando surgiu a ideia de montar o espetáculo tínhamos em mente levar ao público, de forma bem-humorada, as questões que a maioria dos casais vive em casa, no seu cotidiano. Sem apontar dedos ou erros, mas permitir que cada um se identifique rindo”, diz Uriart, que define o seu personagem “Théo é um cara romântico, mas também sarcástico. Sempre lança uma piada. Tenta levar o casamento com leveza, mas colocando o que está lhe incomodando na relação”.

Serviço:
Dias 17 e 18 de fevereiro: sábado, às 21h. Domingo, às 20h.
Teatro Vannucci – Rua Marquês de São Vicente 52 (Shopping da Gávea)
Classificação: 12 anos
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -