- Publicidade -

“Família é Tudo”, nova novela das 19h, estreia em março

Publicado em:

Vem ai uma nova novela das 19h! Em “Família é Tudo”, Frida (Arlete Salles) construiu uma empresa de sucesso a partir da música. Junto com a família, que deseja unir novamente, a gravadora Mancini Music é seu bem maior. E foi em clima de balada, tendo o núcleo musical como cenário, que elenco, autor, diretor artístico e equipe se reuniram, nos Estúdios Globo, para o lançamento da novela, com apresentações de Julia Mestre e Bryan Behr, e ainda um recado de Jão.

Jão e Júlia cantam o tema da abertura da novela, uma regravação de “Jardins da Babilônia”, de Rita Lee e Lee Marcucci. Em turnê, Jão enviou um recado para saudar os presentes. “Feliz demais de anunciar que vou cantar minha primeira abertura de novela, sempre foi algo que eu sonhei muito e não poderia ser melhor com essa regravação da nossa eterna Rita Lee”, declarou o cantor convocando a parceira Julia Mestre a defender a canção ao vivo. “Tô muito feliz com essa parceria com Jão. Muito honrada por estar na abertura desta novela e Rita é uma das minhas inspirações”, comentou a cantora.

Na próxima novela das sete, os netos de Frida – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) – precisam morar juntos e empreender dando lucro, a partir de um espaço que marcou o início da gravadora Mancini para receber a herança deixada pela avó. Ao se deparar com a missão, eles enfrentam o desafio de conviver e superar suas diferenças e vão conhecer detalhes da história da família e sua presença no meio musical.

Com estreia prevista para março, “Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -