- Publicidade -

Karen Bachini lança coleção de pijamas com AVA Intimates

Publicado em:

A criadora de conteúdo digital e empreendedora Karen Bachini, conhecida por seus conteúdos de beleza, lança em parceria com a fashiontech de moda íntima AVA Intimates uma coleção exclusiva de pijamas inspirada no universo influencer de maquiagem. Com estampas delicadas, a colaboração tem modelos de pantalona e short doll confeccionados em viscose.

Bachini, que trabalha com beleza há 16 anos, tem uma longa história com a fashiontech. A influenciadora chegou a se casar no civil vestindo um dos pijamas da marca. “A AVA está na minha vida há muito anos, temos uma relação muito emocional, me casei usando um dos pijamas delas. Essa colaboração veio para reforçar o nosso vínculo e unir o universo fashion ao universo beauty”, conta Karen Bachini, que também possui a própria linha de cosméticos homônima.

O mundo da moda e da beleza sempre andaram lado a lado e são complementares, além de estarem diretamente ligados à autoestima feminina. “Essa é nossa primeira colaboração com esse universo da beleza que tanto amo. Criar em parceria com uma amante da marca no assunto, que sempre nos prestigia, só fortalece a reputação de ambas as marcas. Além disso, a coleção atende os dois públicos, com interesses semelhantes”, comenta Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -