- Publicidade -

Lacoste lança L003 2K24

Publicado em:

Após edição exclusiva do novo modelo da linha de footwear da Lacoste, o L003 2K24 Highsnobiety, acaba de chegar ao mercado o drop completo L003 2K24. Apresentado em campanha global estrelada pelo rapper estadunidense J.I.D e pela modelo Sabrina Lam, o sneaker combina uma silhueta ousada e cores vibrantes com a herança esportiva da marca, sem perder a versatilidade da linha Active, focada em lifestyle.

Entre todos os lançamentos de L003, o 2K24 é a encarnação mais completa do título e foi desenvolvido visando o dinamismo que o sportswear da Lacoste oferece ao combinar funções esportivas com o estilo de vida de cada um. Tecnológico e leve, é adequado para todos os contextos e inspira movimento e liberdade.

A campanha celebra a incrível capacidade do L003 2K24 de ser ao mesmo tempo funcional e ousado, superando expectativas. O calçado tem cabedal de painéis múltiplos, com mesh e suede e uma marcante sobreposição de couro sintético, que apresenta o logotipo Lacoste impresso no painel lateral. Uma entressola EVA macia e confortável e o reforço em TPU garantem estabilidade, além da parte externa de borracha com cravos antiderrapantes para mobilidade irrestrita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -