- Publicidade -

Malú Lomando estreia o seu novo show no Blue Note

Publicado em:

A cantora, compositora, atriz e escritora Malú Lomando estreia o seu novo show, “Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia”, na prestigiada casa de shows Blue Note, no Rio de Janeiro. Dois dias depois, 08 de março (Dia Internacional da Mulher), ela leva o espetáculo para o Blue Note de São Paulo. O espetáculo, idealizado por Malú e sua empresária Alessandra Nunes, é uma homenagem à cantora, compositora, produtora, atriz e poetisa Maria Bethânia, uma das artistas mais importantes da música mundial.

“A Bethânia é a precursora, em termos de linguagem, dos lugares em que eu quero percorrer, de onde eu venho e para onde eu estou caminhando, o que eu estou fazendo com este trabalho na música”, afirma Malú Lomando. “Nós duas somos atrizes, além de cantoras. Eu nunca quis escolher apenas uma das artes, nunca achei que fazia sentido, eu queria que tudo se integrasse. Assim como nos shows da Bethânia, eu também trago este lugar do ‘entre’ um show e uma experiência. Sempre procurei trazer uma atmosfera teatral e de sensibilidade para os meus shows. O pé descalço, a vontade de estar aterrada, de ter o entendimento de que o palco é um solo sagrado e que estamos à serviço das pessoas”.

O repertório do espetáculo passeia por toda a carreira de Maria Bethânia e escolher as canções que iriam compor este show foi um desafio para Malú e sua equipe. “Posso adiantar que incluímos clássicos como ‘Carcará’, ‘Olhos nos Olhos’, ‘Samba da Benção’ e ‘Sonho Meu’. As outras são surpresa”, adianta a artista, que incluirá também no repertório algumas faixas de sua autoria, que vão costurar momentos específicos do espetáculo.

Malú tem um propósito claro com este novo espetáculo: “Neste show, não queremos apenas reverenciar esta precursora e grande cantora, mas também me parear com essa linguagem. O que não significa que vou imitar a Bethânia, este não é o meu objetivo. Eu vou mostrar a Bethânia sob o meu olhar, trazendo as minhas escolhas sobre as grandes canções dela e como eu quero fazer isso, mas ainda assim entendendo que eu e ela temos muitas afinidades”, explica.

“É essencial fazermos homenagens às pessoas enquanto elas ainda estão vivas. Com este show, eu consigo honrar a Bethânia em vida pela linguagem que ela desenvolveu e que hoje é um lugar que posso percorrer graças a ela. Eu considero isso uma responsabilidade ainda maior, mas é essencial”, finaliza Malú.

Serviço:
Malú Lomando Reverência à Maria Bethânia
Data: 06/03 (quarta-feira) / Horário: 20h
Local: Blue Note Rio (Av. Atlântica, 1910 – Copacabana)
Ingressos em Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -