- Publicidade -

Marina Lima faz show no Emiliano Rio

Publicado em:

O Emiliano Rio irá receber um show exclusivo da cantora Marina Lima, com o melhor do seu repertório cheio de sucessos ao longo dos mais de 40 anos de carreira. Será um espetáculo que abraça todas as gerações que a acompanham. O show acontecerá na Sala Charles, um espaço conhecido pelas experiências e performances intimistas, que já recebeu grandes nomes da música brasileira como Alcione, Elza Soares, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Maria Gadú, Mart’nália, Moska, entre outros.

A apresentação é uma homenagem ao mês do Dia Internacional da Mulher, recebendo um nome importante da música brasileira e enaltecendo a sua brilhante carreira. A turnê ‘Nas Ondas da Marina’ possui um repertório especialmente definido a partir da relação afetiva que seus fãs mostraram ter com suas canções durante o período da pandemia, a recorrer aos seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento.

Com o show, Marina sintoniza com as suas ondas e retoma alguns de seus hits clássicos, como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, além de trazer suas mais recentes canções do novo EP Motim. Com um som diverso, Marina navega pelos vários moods das suas músicas, que vão desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”.

A experiência terá início às 19h com um jantar que contará com uma trilha sonora conduzida pela DJ Sô Lyma. Posteriormente, a partir das 20h, Marina Lima sobe ao palco. A Sala Charles é o espaço perfeito para curtir muita música em um clima da cidade Maravilhosa

Serviço:
Data: 02/03/2024
Emiliano Rio de Janeiro Av. Atlântica, 3.804 – Copacabana
Mais informações eventos@rj܂emiliano܂com܂br ou Whatsapp +55 21 99224-4676.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -