- Publicidade -

“MATCHES”, série nacional de comédia, ganha nova temporada na Warner Channel

Publicado em:

“MATCHES”, série nacional de comédia, ganha nova temporada na Warner Channel. A produção conta a história de um grupo de amigos que, sem sorte no amor, decide se aventurar em um aplicativo de relacionamentos chamado ‘Matches’.

Na nova temporada de “MATCHES”, o personagem Benjamin (Raphael Logam) chega na trama. Ele está recém divorciado e vai visitar o amigo Escovão (George Sauma) no Rio de Janeiro, mas deve ficar na cidade por mais tempo depois de conseguir um emprego como chef no restaurante do amigo. Escovão ajuda Benjamin a criar um perfil no ‘Matches’ e, enquanto ainda está aprendendo sobre essa nova aventura, ele logo dá match com Lara (Fernanda Freitas).

Ao longo de dez episódios, o público poderá se identificar com o grupo de amigos em dates ruins, novos matches e encontros desastrosos, enquanto lidam com o trabalho, família e ex-amores. Tudo isso com muito humor para salvá-los das situações mais desconfortáveis possíveis.

“MATCHES” é uma coprodução da Migdal Filmes com a WBD para a Warner Channel. MATCHES foi criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e tem direção de Anita Barbosa e Manuh Fontes. Conta também com a produção de Carolina Castro e tem Marcelo Guerra como produtor executivo por parte da Midgal. Por parte da WBD, Anouk Aaron é a VP de produções originais Latam, Renata Rezende é a diretora de produção geral Latam, Silvia Fu é a diretora sênior de conteúdo Brasil e Priscila Guida é a gerente de produção Brasil.

Dirigida por Anita Barbosa e Manuh Fontes, a produção reúne no elenco Fernanda de Freitas, George Sauma, Luana Martau, Raphael Logam, Flávio Pardal e Pedroca Monteiro. Os episódios estarão disponíveis às sextas-feiras na HBO Max.

A nova temporada de “MATCHES” estreia no dia 23 de fevereiro, às 22h55, na Warner Channel. O primeiro episódio estará disponível na HBO Max e, a partir do dia 27 de fevereiro, os capítulos novos chegarão na Max, a plataforma de streaming aprimorada da WBD.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -