- Publicidade -

Mônica Salmaso, em única apresentação no Vivo Rio

Publicado em:

O tempo de Mônica Salmaso é o instante vivido. A música é seu lar, porto seguro, mas também arrebentação. ‘Minha Casa’ é o ontem, o hoje, o que é pra sempre. Esse show é, certamente, um reencontro com o público, com o país que emana arte e beleza. É um canto de amor.

As casas de Mônica Salmaso são múltiplas, espalham-se pelos diferentes Brasis que a artista canta em sua obra. Passada a pandemia, ela lançou dois CDs gravados em 2021 e 2022, respectivamente ‘Canto Sedutor’, com Dori Caymmi, e ‘Milton’, em duo com André Mehmari e participação especial de Teco Cardoso. Além disso, a artista foi a convidada da turnê ‘Que tal um samba?’, de Chico Buarque, percorrendo o Brasil e Portugal por 10 meses.

O show fará um passeio pela trajetória da artista, mas traz músicas nunca gravadas por ela, reafirmando a cantora como uma dedicada desbravadora do vasto cancioneiro brasileiro. “Desenhei o repertório deste show mergulhada no desejo vivido – durante a turnê com o Chico e a imensa plateia que nos assistiu – de voltar para casa depois de tudo o que passamos no Brasil e na pandemia. Celebrar a vida e os encontros, celebrar a consciência do valor que as nossas melhores relações têm para nós, a consciência do que somos e do que realmente precisamos. Dos nossos defeitos e faltas. Dos nossos afetos.”

Com direção musical da cantora em parceria com seu marido, o flautista e saxofonista Teco Cardoso, o show traz ainda os músicos Tiago Costa (piano), Neymar Dias (viola caipira e contrabaixo), Lulinha Alencar (acordeon), Ari Colares (percussão) e Ricardo Mosca (bateria). ‘Minha Casa’ está nascendo para percorrer os diferentes Brasis e esparramar afetos.

Serviço
Data: Sábado, 24 de fevereiro às 21h
Abertura da casa: 2h antes do show
Local: Vivo Rio
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -