- Publicidade -

Os Observadores, de M. Night Shyamalan, ganha trailer

Publicado em:

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje o primeiro trailer de Os Observadores, novo longa produzido pelo aclamado diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado). O longa foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, filha de M. Night, com base no romance homônimo de A.M. Shine. O filme, que também teve seu primeiro pôster divulgado, tem estreia prevista para junho de 2024.

Os Observadores

Filme conta a história de Mina, uma artista de 28 anos que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

O longa conta com grandes estrelas como Dakota Fanning, Georgina Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouere.

Com produção de M. Night Shyamalan, Os Observadores foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, baseado no romance homônimo de A.M. Shine. O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. Você não pode vê-los, mas eles veem tudo.

Os Observadores é estrelado por Dakota Fanning (“Era uma Vez em Hollywood”, “Oito Mulheres e um Segredo”), Georgina Campbell (“Noites Brutais”, série “Suspicion”), Oliver Finnegan (séries “Diários de Horrores”, “Outlander’) e Olwen Fouere (“O Homem do Norte”, “O Turista’). O filme é produzido por M. Night Shyamalan, Ashwin Rajan e Nimitt Mankad. Assinam a produção executiva Jo Homewood e Stephen Dembitzer.

A equipe de produção criativa da roteirista e diretora Ishana Night Shyamalan inclui o diretor de fotografia Eli Arenson (“Cordeiro”, “Inimigo Próximo”); a designer de produção Ferdia Murphy (“Lola”, “Quando Encontrei Você”); o editor Job ter Burg (“Benedetta”, “Elle”); e o figurinista Frank Gallacher (“Sebastian”, “Aftersun’). A trilha sonora foi composta por Abel Korzeniowski (“Till – A Busca por Justiça”, “A Freira”).

A estreia está prevista para junho de 2024, com distribuição mundial da Warner Bros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -