- Publicidade -

Publicado em:

O Parque Bondinho Pão de Açúcar preparou uma programação especial para a celebração dos 459 anos da Cidade Maravilhosa. Nos dias 01, 02 e 03 de março, o Morro da Urca será palco de atividades especiais, que prometem encantar cariocas e visitantes. No lounge instagramável ‘RIO, EU TE AMO’ os visitantes poderão registrar o momento com a vista para o icônico Pão de Açúcar e compartilhar o amor pela cidade. Além disso, haverá também distribuição de brindes, roda de samba, concurso cultural em parceria com o RIOSUL, e muito mais.

Logo na entrada do Parque Bondinho, os visitantes poderão desfrutar, a partir das 10h, de Mate e biscoito Globo, que estarão sendo distribuídos para todas as pessoas (enquanto durarem os estoques). Bottons personalizados com a temática do aniversário do Rio também serão distribuídos das 13h às 15h, na chegada no Morro da Urca (enquanto durarem os estoques). Além de uma super roda de samba com Papo de Quintal, no Morro da Urca, que vai acontecer em dois horários: das 13h às 14h e das 14h30 às 15h30, e trará o ritmo animado e tradicional das músicas nacionais para completar a experiência.

A Destinow, marketplace de turismo e experiências do Grupo Iter (holding que administra o Parque Bondinho), também participará da programação com uma dinâmica divertida: será feita uma ação com promotores com uma roleta interativa, na entrada do Parque, e o visitante poderá participar concorrendo a descontos exclusivos e brindes da Destinow.

SERVIÇO
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca
Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site. Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do Parque Bondinho no Instagram (@parquebondinho) ou no site oficial do Parque Bondinho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -