- Publicidade -

“Pequeno Príncipe in Concert” retorna ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Publicado em:

Depois do sucesso das primeiras temporadas, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe novamente a adaptação do clássico da literatura “O Pequeno Príncipe in concert”. Lançada há 80 anos, a obra de Antoine de Saint-Exupéry ganha vida em um espetáculo musical que promete emocionar o público em cinco apresentações imperdíveis.

Pequeno Príncipe in Concert

Dividido nas 27 cenas do livro, “O Pequeno Príncipe in Concert” envolve quase 100 integrantes entre elenco, orquestra, cantores e bailarinos. Pela primeira vez, uma drag queen integra o elenco, interpretando a rainha. A vencedora do Drag Race Brasil, Organzza, ganha vida pelas mãos do ator Vinícius Andrade.

A narração será realizada pelo ator Daniel Del Sarto, que interpreta o Aviador nesta temporada, e de Rick Fróes, no papel do Pequeno Príncipe. Além disso, o Coral Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, regido por Maria José Chevitarese e Juliana Melleiro, e o Ballet Infantojuvenil Spinelli Escola de Dança e Produções Artísticas, com coreografia de Fernanda Rocha e Elisabete Spinelli, acrescentam camadas de beleza e emoção ao espetáculo.

As músicas originais, gravadas em CD no início da década de 2000, têm a construção do maestro Glauco Fernandes, que conduz a orquestra e assina a direção artística do espetáculo.

A adaptação e a direção geral de Lara Velho imprimem uma abordagem inovadora à obra e provocam a sensibilidade do público sobre a história da amizade entre o homem frustrado por incompreensão e o principezinho que habita um asteroide no espaço. A música original, a direção artística e a regência de Glauco Fernandes contribuem para a atmosfera mágica, enquanto a produção executiva de Ana Carolina Bôa Morte e demais profissionais envolvidos garantem que cada detalhe seja cuidadosamente elaborado.

Serviço:
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro Endereço: Praça Floriano, s/nº, Centro
Datas: 28 e 29 de fevereiro – 19h / 1º de março – 19h / 2 de março – 11h e 16h
Vendas: Theatro Municipal do Rio de Janeiro a partir do dia 21/2 e pela plataforma https://feverup.com/pt/rio-de-janeiro
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -