- Publicidade -

Pre Fall 24 da Carol Bassi faz uma viagem aos anos 60

Publicado em:

Swinging Sixties! Já de olho no outono, a marca Carol Bassi apresenta sua primeira entrada de Pre Fall, uma prévia do que revelará mais adiante na sua coleção completa. A novidade mergulha no universo efervescente de Londres nos anos 60 e se inspira na Boutique Biba, multimarcas percursora da contracultura e da excentricidade da época. Sempre mantendo a essência timeless e elegante da CB, o lançamento captura a estética vibrante e glamourosa dos jovens londrinos em uma releitura ímpar para os dias atuais.

“A segunda metade da década de 60, principalmente em Londres, foi o período em que a moda ganhou ainda mais vivacidade e personalidade. A Boutique Biba é uma referência no universo fashion e até hoje é fonte de mil e uma inspirações. Com este lançamento, espero transportar as nossas clientes para as ruas londrinas daquele período, onde todos respiravam moda, arte e música”, comenta Anna Carolina Bassi.

O mood sixties ganha força na paleta da coleção, que apresenta tons de Off White, Black, Areia, Camel, Goiaba, Onça, Navy, Jeans Black, Amazonia, Mescla, Gold, Chocolate, Fendi, Dark Blue e Marfim. Em uma mistura perfeita, todas as cores conversam entre si e garantem versatilidade para a temporada de outono. A riqueza é evidenciada pelos tecidos cuidadosamente escolhidos como renda, crepe, couro, malha metalizada, tricot, tule, linho, chiffon, tweed, viscose, sarja e risca de giz. Um verdadeiro mix n’ match de texturas.

Entre as 26 peças, há uma variedade de regatas, calças, blazers, blusas, túnicas, bodies, saias, vestidos, casacos, salopetes, bermudas, acessórios, além do renomado jeans e alfaiataria CB, inspirados pelos shapes do Art Déco. Entre as novidades, destacam-se o Conjunto Penny, a Família Alicia, a Jaqueta Harriet e a T-Shirt Ginger.

A primeira entrada da coleção de Pre Fall está disponível na flagship Carol Bassi, localizada no Shopping Cidade Jardim, além das lojas dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, na loja do bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, na loja do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB, no link: www.carolbassi.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -