- Publicidade -

“The Jets – Todo brilho de Elton John” reverencia a obra do artista

Publicado em:

O nome do espetáculo já diz tudo: “The Jets – Todo brilho de Elton John” reverencia a obra do cantor, compositor, pianista, produtor britânico, um dos maiores artistas do planeta. Com uma carreira de mais de cinco décadas, cinco prêmios Grammy, 35 álbuns gravados, mais de trezentos milhões de discos vendidos, mais de quarenta álbuns de sucesso, Elton John despediu-se dos palcos em 2023. O fato inspirou quatro estudantes de música da UniRio a prepararem um show com hits desse ícone da música mundial.

Alessandro Albuquerque (voz e piano), Vinicius Souza (guitarra e voz de apoio), Luis Magalhães (contrabaixo e voz de apoio) e Davi Rodrigues (bateria e voz de apoio) uniram-se para um tributo que será apresentado no Teatro Rival.

Com arranjos bem trabalhados e respeitando os originais, o repertório inclui sucessos de Elton John, como “Your Song”, “Rocket Man”, “Skyline Pigeon” e “Tiny Dancer”. Mais um projeto da Portal Produções, “The Jets – Todo brilho de Elton John” promete fazer o público viajar no tempo e reviver a energia e o glamour dos anos 70 e 80.

Serviço:
24 de Fevereiro / Sábado às 19h30
Local: TEATRO RIVAL – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo
Ingressos na Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -