- Publicidade -

Gurumê e APTK Spirits lançam gin exclusivo, em parceria

Publicado em:

Vem aí o Gin Gurumê, elaborada em parceria com a famosa marca de coquetéis engarrafados APTK Spirits. A receita autoral e exclusiva leva a assinatura do mixologista Anderson Alves, chef executivo dos bares Gurumê, e do fundador da APTK, o premiado bartender Ale D’Agostino, e será disponibilizada em alguns dos drinks da casa e também para venda avulsa nos restaurantes.

Gurumê e APTK Spirits

“Temos o drink ‘Da América’, que leva, além do Gin Gurumê batido, licor aveludado de açaí com guaraná, sucos de pitaya e de limão e licor amazônico Camu Camu. Já o ‘Erbal’, além do gin, leva suco de lichia, cordial botânico Paragon Rue Berry, folha de shiso, um toque de matcha, o famoso chá verde orgânico, e um ingrediente que dá mais personalidade ainda à bebida: licor de limão yuzu, muito utilizado pela culinária oriental”, explica Anderson Alves.

Com a adição de extratos naturais de limão yuzu, kinkan e lichia, que conferem um ar exótico e de refrescância à bebida, o Gin Gurumê é uma obra-prima que combina a maestria da coquetelaria com a qualidade inigualável da APTK.

A novidade casa com o lançamento da carta de drinks do Gurumê, mais uma opção para os amantes de coquetéis, que conta com algumas receitas com o gin exclusivo na fórmula.

Depois de anos explorando diversos sabores e aromas, o Gurumê deu mais um passo, com o lançamento de seu gin autoral, num caminho que reforça a essência da casa: a busca por proporcionar experiências únicas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -