- Publicidade -

Reinaldo Lourenço e Piazza lançam mesclando elementos masculinos e femininos

Publicado em:

Coleção Reinaldo Lourenço Couture 2024 com Rebeka Guerra e Reinaldo Lourenço foi lançada no domingo (24/03), no Memorial da América Latina em SP. O desfile revelou a tão aguardada collab entre Reinaldo Lourenço e Piazza, marca de sapatos de Rebeka Guerra. Essa coleção foi inspirada na estética dos anos 50 de Charles James, um dos designers de moda mais influentes do século 20, as peças transitam entre o masculino e feminino, a natureza e o espírito animal.

Top models como Carol Ribeiro, Cássia Ávila e Daiane Conterato exibiram os sapatos da collab, que já estão em pré -venda e, a partir de abril, estarão nas lojas de Reinaldo Lourenço, e-commerce e multimarcas onde a Piazza está presente.

“É gratificante ver concretizado o resultado do nosso exercício criativo e visão compartilhada entre Piazza e Reinaldo Lourenço, onde conseguimos materializar nessa belíssima coleção de calçados que foi muito bem recebida no desfile”, diz Rebeka Guerra.

Entre os materiais usados na collab estão o couro box, rígido e fosco, com parte interna forrada em couro de carneiro para trazer mais conforto. Algumas sandálias ganharam verniz e outras possuem salto em metal, com um estilo arquitetônico.

Esta é a primeira vez que a Piazza lança uma bota de cano longo, com estilo anos 80, além do acabamento dos scarpins com fivela e salto em metal cromado. Entre as cores, vermelho, preto, off-white, cacau, prata (tipo specchio) e menta em couro specchio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -