- Publicidade -

Telecine abre sinal nas operadoras de TV e no Globoplay 

Publicado em:

De 2 a 8 de abril, o Telecine abre o sinal de seus seis canais de filmes — Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun —, nas operadoras Claro, Oi, SKY e Vivo, e nos serviços de streaming Claro TV+ e SKY+. No Globoplay, a abertura acontece nos canais ao vivo. Além disso, será liberada, em todos os parceiros de distribuição, uma pasta com 50 títulos selecionados do catálogo on demand do Telecine.

O grande destaque da programação é a estreia de Minha Irmã e Eu’ sucesso de bilheteria que ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. A comédia nacional, protagonizada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, será exibida no sábado, dia 6 de abril, às 22h, no Telecine Premium. As cinebiografias ‘Nosso Sonho’, ‘Meu Nome é Gal’ e ‘Mussum, O Filmis’; títulos de ação como ‘Os Mercenários 4’ e ‘Velozes e Furiosos 10’; e a animação ‘Super Mario Bros. O Filme’, também ganham exibição no período. Estes, entre outros títulos, ficam disponíveis também no catálogo dos 50 filmes on demand.

Após o fechamento do sinal, no dia 8, o Telecine trará ofertas especiais com descontos para novos assinantes. O cliente deve consultar o parceiro de sua preferência para conhecer as condições.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -