- Publicidade -

“A Noviça Rebelde” ganha nova versão musical para o teatro

Publicado em:

“A Noviça Rebelde” é, certamente, um clássico incontestável: estreou na Broadway em 1959 e nunca mais foi esquecido. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem (1965) vencedor de cinco troféus no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões mundo afora ao longo das últimas décadas. A partir de 19 de abril, este fenômeno ganhará uma superprodução brasileira com direção de Charles Möeller & Claudio Botelho.

O musical estreia no Teatro Riachuelo, em uma versão absolutamente inédita, com Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp e Larissa Manoela no papel de Liesl, além de um elenco formado por mais 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições. Além disso, montagem traz ainda nomes como Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), “A Noviça Rebelde” imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, papas do Teatro Musical. Compostas para o musical de 1959, canções como ‘The Sound of Music’, ‘Do-Re-Mi’, ‘My Favorite Things’ e ‘So Long, Farewell’ serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho. O musical contará com orquestra e regência do maestro Marcelo Castro e a coordenação artística de Tina Salles.

SERVIÇO:
De 19 de abril a 23 de junho / Sábados às 15h e às 19h, domingos às 15h e feriados
Local: Teatro Riachuelo (R. do Passeio, 38/40 – Centro)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -