- Publicidade -

Arp Bar celebra o pôr do Sol com drinks autorais

Publicado em:

No cenário magnífico do Hotel Arpoador, o Arp Bar convida os cariocas e visitantes a celebrar o pôr do sol de uma maneira única. O encontro “Ao Luar”, promete ser uma experiência sensorial completa, unindo vistas deslumbrantes, gastronomia de excelência e drinks autorais.

A partir das 17h30, os amantes da boa culinária e da natureza terão a oportunidade de desfrutar de uma noite memorável, onde cada momento será uma celebração da exuberância natural do Rio de Janeiro e o lifestyle que permeia a cidade. Para esta edição, a parceria com a Aperol assegura que a qualidade e o sabor dos drinks estejam à altura do evento, oferecendo uma experiência verdadeiramente.

O chef Waguinho, conhecido por sua habilidade coqueteleira excepcional, lidera a equipe de bartenders renomados na criação de coquetéis exclusivos que prometem encantar os apreciadores de bons drinks. As convidadas da noite serão Paula Diniz do Babbo Osteria e Bruna Bicalho do Marinho

Entre os destaques do menu de bebidas estão o “Minha Carne é de Carnaval”, uma mistura única de Aperol, bourbon, acerola e suco de limão, e o “Amassa”, um coquetel explosivo com Amaro Averna, Cynar, rum, hortelã, suco de limão e rapadura, ambos disponíveis por R$30. Os dois drinks são criações assinadas pelo chef de bar do Arp.

Serviço:
Ao Luar no Arp Bar
Data: 08.04
Horário: 17h30 à 23h
Local: Arp Bar – Rua Francisco Otaviano, 177

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -