- Publicidade -

Asteroid City, filme de Wes Anderson, estreia no Telecine Cult

Publicado em:

Em abril, Asteroid City, de Wes Anderson, faz a sua estreia na grade do Telecine Cult no domingo (dia 21) às 22h. O canal aproveita a ocasião e exibe, a partir das 20h20, um programa duplo dedicado ao cineasta, que também inclui ‘Moonrise Kingdom’.

Na quarta (dia 03), é celebrado os 100 anos de nascimento de Marlon Brando e, em sua homenagem, é exibido um especial com dois filmes protagonizados por ele: ‘Sangue em Sonora’ e ‘O Poderoso Chefão’. No domingo (dia 07), é dia de Francis Ford Coppola completar 85 anos e, por isso, o canal apresenta, a partir das 13h05, um programa com quatro sucessos do cineasta: toda a trilogia de ‘O Poderoso Chefão’ e o longa ‘Apocalypse Now’.

Em celebração ao aniversário de Walter Salles vai ao ar, a partir das 17h45 de sexta (dia 12), um programa duplo com ‘Na Estrada’ e ‘Central do Brasil’. Na terça (dia 16), comemora-se os 135 anos de nascimento de Charles Chaplin e, por isso, o Telecine Cult exibe, a partir de 14h20, uma maratona que inclui, entre outros títulos, ‘Tempos Modernos’, ‘O Grande Ditador’ e ‘O Garoto’. Na última terça do mês (dia 30), é aniversário de Lars Von Trier e, para não deixar a data passar batido, o canal exibe, a partir das 20h, os dois volumes de ‘Ninfomaníaca’ e ‘A Cada que Jack Construiu’. Confira abaixo os principais destaques.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -