- Publicidade -

Bar Santa Saideira abre as portas para o melhor da música instrumental

Publicado em:

Nas sextas-feiras de abril têm show de música instrumental no Bar Santa Saideira, em Santa Teresa, a partir do dia 5 de abril, às 19h. O convidado do mês é o vibrafonista Arthur Dutra, acompanhado do guitarrista e violonista Humberto Mirabelli.

No repertório, composições autorais, clássicos da MPB como Dolores Duran, Chico Buarque, Tom Jobim, Djavan, entre outros. A lista inclui também clássicos do Jazz de compositores como Milt Jackson, Lionel Hampton e muitos outros

Além do vibrafone, Arthur Dutra acumula destreza em variados instrumentos como a marimba, bateria e steel drum, que é um tambor de aço cilíndrico. “Seu fundo é moldado em concavidades de diferentes tamanhos, originário de Trinidad e Tobago”, explica Dutra.

O vibrafonista e percussionista de experiência internacional coleciona os álbuns “Projeto Timbatu”, “O Tempo do Encontro”, “A musa de Benjamin & outros ensaios” e “Encontros” (Arthur Dutra & Zé Nogueira) e “Arthur Dutra & Jeff Gardner”.

Ainda no primeiro semestre lança nas plataformas digitais seu sexto álbum, intitulado “AD Grupo”. “A obra está prontinha aguardando agenda e comigo estarão Beth Dau, Humberto Mirabelli, entre outros” – avisa.

SERVIÇOv
Temporada: 5, 12, 19, 26 de abril
LOCAL: Santa Saideira
ENDEREÇO: Rua Progresso, 5 – Largo das Neves/Santa Teresa, RJ
TELEFONE: (21) 99339-5688
ENTRADA FRANCA: sujeito a lotação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -