- Publicidade -

Bauducco® traz experiências imersivas inspirados em “Bridgerton”

Publicado em:

A Bauducco® se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em “Bridgerton”, um dos maiores sucessos da Netflix. Aliás, a terceira temporada da série será dividida em duas partes de quatro episódios cada. A Parte 1 estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024.

Para trazer o universo “Bridgerton” de vez à vida real, a Bauducco® preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco® da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série. Conheça as novidades:

A edição especial de Bauducco® Choco Biscuit combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil.

As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem e embalagem presenteável com três unidades. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit no chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone® com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit.

Além disso, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -