- Publicidade -

Bruno Itan lança livro “Olhar Complexo”

Publicado em:

Um grito de representatividade, vida pulsante, silêncio de dor, riso largo, experiência única vivida e exportada para o mundo e, sobretudo, um rito de passagem. São essas as impressões das fotos apresentadas na obra do fotógrafo Bruno Itan, Olhar Complexo, a ser lançada pela Editora Senac Rio, nesta quarta-feira, dia 17 de abril, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, e que permitirá viver verdadeiramente a experiência de saber os brasis que habitam o Brasil. O autor estará no local a partir das 19h.

Olhar Complexo é homônimo do projeto que capacita moradores de comunidades a fotografarem as favelas sob seus respectivos prismas e descortina as imagens de Bruno Itan não apenas em benefício da fotografia, mas também como registro imparcial de uma circunstância que pode mudar somente se vista por dentro.

Ao fim do livro, o leitor é presenteado com belos registros fotográficos que podem ser destacados e apreciados como quadros.

Serviço:
Data: 17 de abril / Horário: às 19h
Livraria da Travessa do Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 / 2º piso

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -