- Publicidade -

Como Vender a Lua, com Scarlett Johansson e Channing Tatum, ganha trailer oficial

Publicado em:

Como Vender a Lua, com Scarlett Johansson e Channing Tatum, ganha trailer oficial. Comédia que remonta ao primeiro pouso na Lua chega em breve aos cinemas brasileiros.

“Um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade”. O primeiro pouso na Lua deixou pessoas do mundo inteiro admiradas e, em breve, o público brasileiro terá a oportunidade de conferir uma comédia cheia de estilo que terá este evento como pano de fundo.

Nesta divertida comédia, a trama gira em torno da missão Apollo 11, da NASA, responsável por levar a humanidade pela primeira vez à Lua. De um lado, temos a marketeira capaz de vender qualquer coisa Kelly Jones (Johansson) e, do outro, o diretor do lançamento Cole Davis (Tatum). Trabalhando lado a lado, eles possuem ideias contrárias e percebem que a já difícil tarefa pode ficar ainda mais complicada. Mas, uma coisa é certa: o governo não vai admitir falhas – principalmente com a imprensa mundial em sua cola.

Dirigido por Greg Berlanti, Como Vender a Lua tem roteiro de Rose Gilroy , além disso, o filme conta com Ray Romano e Woody Harrelson no elenco.

Como Vender a Lua tem estreia prevista para os cinemas em 10 de julho, com distribuição da Sony Pictures.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -