- Publicidade -

Cordão do Boitatá volta ao Circo Voador com o álbum “Dos Pés à Cabeça”

Publicado em:

Referência no carnaval carioca e na música popular brasileira, o Cordão do Boitatá traz uma tremenda festa para a lona do Circo Voador com o baile show de lançamento do álbum duplo “Dos Pés à Cabeça” no sábado, 20 de abril. Marina Iris, Mariana Baltar, Jongo da Serrinha, Alcinéia Martins e Moyseis Marques participam da apresentação.

Mais uma vez o Cordão do Boitatá aproveitou o tempo entre um carnaval e outro para sair um instante da rua e se dedicar a um “concentra mais não sai” em estúdio de gravação, brindando a música popular brasileira com mais um álbum de tirar o fôlego, o primeiro de inéditas em quase 20 anos.

“Dos Pés à Cabeça” é dividido entre “Na Praça” e “Na Rua” e os dois volumes trazem o combo sonoro completamente inebriante do Boitatá. Enquanto o primeiro, disponível nas plataformas digitais desde 02 de fevereiro, entrega repertório autoral do Cordão, o da casa, o do palco, o do barracão, com composições próprias de seus integrantes e canções consagradas de autores brasileiros; o segundo, que ganha o mundo no próprio dia do show, é dedicado ao cortejo das ruas, uma potente coleção de canções pra pular o carnaval e cantar, mas com a característica dos bem cuidados arranjos orquestrais. Agora imagina tudo isso junto e misturado e cantado no palco Circo?

E para deixar tudo ainda mais no capricho, o Forró do Kiko também apresenta sua sonoridade psicodélica, misturando a música nordestina com a blackmusic e o samba, num repertório recheado de músicas autorais, temas instrumentais e lindas canções regadas a muito improviso. Isso sem falar nos convidados de peso que sobem ao palco nesta noite: Zé Paulo Becker, Mariana Zwarg, Julia Vargas e Beth Marques. Dj Ivam Cruz ainda cuida de tudo antes e depois dos shows. Abertura dos portões: 20h.

Serviço:
CORDÃO DO BOITATÁ | Lançamento do álbum “Dos Pés à Cabeça”
Part.: Marina Iris, Moyses Marques, Alcinéia Martins, Jongo da Serrinha e Mariana Baltar
FORRÓ DO KIKO
Part.: Zé Paulo Becker, Mariana Zwarg, Julia Vargas e Beth Marques
Data: Sábado, 20 de abril de 2024
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -