- Publicidade -

Danni Carlos leva show  “Muito Romântica” para o Blue Note Rio

Publicado em:

Danni Carlos se inspirou de corpo, alma e coração para dar voz a uma série de músicas românticas brasileiras que queria cantar faz tempo e estavam guardadas na sua gaveta. Aliás, a cantora, que está caminhando para os 20 anos de carreira, em 2024, e resolveu brindar o público com um repertório novo e surpreendente no show “Muito Romântica”.

Após incursões por sucessos internacionais e também canções autorais que renderam dois discos, “Música Nova” e “Livre”, Danni Carlos retorna ao palco com novidades. No setlist, homenagem a Rita Lee e surpresas, mas sem cair na pieguice. “O amor faz tudo valer a pena. Mas não consigo ser totalmente fofa, sou daquelas que vasculha todos os riscos e facetas dessa aventura. Fui e continuo sendo muito romântica!”, diz.

“É meu primeiro show totalmente em português, com canções e compositores que moldaram meu gosto e foram trilha sonora da minha vida”, conta Danni.

A direção do espetáculo é de Guilherme Scarpa. “Com essa voz segura, doce e cheia de personalidade(s), Danni ama dar o seu toque a tudo que a atravessa e faz isso de forma genuína”, conta Scarpa.

SERVIÇO
Data: 19 de abril, às 22h.
Local: Blue Note.
Ingressos em Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -