- Publicidade -

Heineken® anuncia projeto com Parque Bondinho Pão de Açúcar® 

Publicado em:

A Heineken®, marca de cerveja mais amada pelos cariocas*, anunciou parceria especial com o Parque Bondinho Pão de Açúcar®, no Rio de Janeiro. Como parte da plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, a empresa levará experiências exclusivas a um dos pontos turísticos mais relevantes da Cidade Maravilhosa.

Entre as novidades no espaço, a partir de abril, Heineken® terá um bar próprio junto à ação Meu Copo Eco. O copo deverá ser adquirido no formato caução por R$5,00 e ser devolvido no próprio Bonde Bar para reembolso desse dinheiro. Essa iniciativa ajuda a reduzir os impactos gerados pelo consumo do produto, pois todos os copos devolvidos serão higienizados, retornando para a própria operação do local.

Para essa campanha, o famoso bondinho será envelopado com artes da Heineken®, a partir de uma estrutura feita com partes de materiais reciclados, abordando o upcycling, e apresentando uma nova forma de otimizar recursos até sua disposição final, reaproveitando materiais já utilizados em outros eventos para montar o novo espaço.

“As marcas presentes no Parque Bondinho Pão de Açúcar®️ fazem parte da experiência completa e inesquecível que entregamos aos nossos visitantes. E queremos, cada vez mais, unir forças com empresas que tenham sinergia com os nossos pilares. A Heineken é um belo exemplo, já que une paixão, coragem, respeito, cuidado, diversão e sustentabilidade. Entregamos diferentes experiências de marcas no Parque, que estão ali para tornar a experiência do público ainda melhor e corroborar com o nosso propósito: inspirar felicidade em todos que se conectam conosco”, comenta Gustavo Maciel, Gerente Geral do Parque Bondinho.

A Heineken® também traz seu Programa Heineken® Energia Verde* para o Parque. Pelo local, totens interativos para cadastramento no Programa ficarão disponíveis para o público conhecer sobre, participar e ainda ter a oportunidade de receber energia limpa em suas residências.

“O Rio de Janeiro é uma cidade que sempre nos abraçou de forma extremamente carinhosa. Celebramos o fato de sermos a cerveja mais amada, devolvendo momentos especiais para nosso público, buscando transmitir mensagens que se conectam com suas vivências. Temos ações consistentes na cidade, como a parceria com festivais e festas, e agora estamos no Parque Bondinho Pão do Açúcar®, uma das locações mais importantes do mundo, proporcionado mais uma vez uma experiência inesquecível para nossos consumidores”, comemora Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken® no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -