- Publicidade -

Impro Fight In Cena 2024, primeiro reality showde improvisação teatral será realizado, em Ipanema

Publicado em:

Reality show pioneiro de improvisação teatral em formato curto competitivo no país, o Impro Fight In Cena (IFIC) será realizado no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, com prêmios que somam R$ 10 mil. Realizado pela In Cena Produções e apresentado pelo renomado ator e improvisador Fábio Nunes, junto aos “Incênicos” (grupo de improvisadores da In Cena), o campeonato é baseado em jogos teatrais com regras pré-determinadas e promete uma experiência única.

Estarão na disputa, os grupos Catando Cavaco, Os Impronunciáveis, Armacena Ilimitada, Improvisadores Analógicos (IA), IMPROETAS, Os Alexandroides, Lero Lero, Nosso Improviso, Cachorrada Impro Clube, Dream Team, ImproviZO e Imprudentes.

Com linguagem esportiva e baseado em jogos e sugestões da plateia, o evento será documentado em formato de reality, e estará disponível gratuitamente no YouTube após o término. “Serão apresentados vários jogos, que vão dar origem a histórias diferentes e personagens criados na hora. Para ser um bom improvisador é preciso saber criar boas histórias, cenas inéditas, é isso que os jogadores/atores devem ter em mente”, conta Fábio Nunes.

O IFIC terá uma fase inicial, dividida em grupos, e etapas eliminatórias. Os jogos de cada partida serão compostos por duas equipes, competindo em três modalidades: surpresa, mistos e comparados. As equipes, compostas por no mínimo 3 e no máximo 5 participantes, receberão premiação em dinheiro, troféus, medalhas e brindes. Prêmios individuais também serão distribuídos.

Serviço:
Impro Fight In Cena 2024
Temporada: 06 a 28 de abril
Teatro Candido Mendes: Rua Joana Angélica, 63, Ipanema –
Dias e horários: sábados e domingos, às 20h
Venda de ingressos pela https://bileto.sympla.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -