- Publicidade -

José Augusto e Banda Yahoo se apresentam no Espaço Hall

Publicado em:

No próximo dia 20 (sábado), a partir das 20h, o Espaço Hall recebe o cantor José Augusto e a Banda Yahoo, dois ícones da música popular Brasileira, em dois shows completos.

O cantor e compositor José Augusto é o rei do romantismo. Com sua carreira marcada por sucessos consagrados, sendo um dos maiores recordistas em trilhas sonoras, ele traz no repertório deste show músicas que marcam seus “50 anos” de história.

José Augusto afirma não apenas relembrar os sucessos que marcaram sua trajetória, mas também trazer um toque especial ao apresentar músicas que ele interpretou de outros artistas, bem como aquelas que foram eternizadas por intérpretes que celebraram suas composições.

No setlist, desde o sucesso “Chuvas de Verão” até a emblemática “Evidências”. Além dos sucessos consagrados, José Augusto também promete surpresas e novidades durante o show.

“Chegar aos 50 anos de carreira é um privilégio e uma bênção. Esta turnê é uma forma de agradecer aos fãs que estiveram ao meu lado ao longo dessas décadas. Será um momento especial para compartilharmos juntos as histórias que essas canções contam e celebrarmos a música que nos conecta”, destaca José Augusto.

A banda Yahoo, originária do Rio de Janeiro, alcançou destaque nos anos 80 com uma fusão de rock e pop. A banda, formada pelos fundadores Zé Henrique (voz e baixo), Marcelão (bateria) e os virtuosos Rodrigo Novaes (guitarra e vocal) e Léo Mendes (teclados, violão e vocal), promete levar o público a uma viagem no tempo, relembrando os sucessos que marcaram época.

O álbum de estreia autointitulado da banda, que contém hits como “Mordida de Amor” e “Pra Você Voltar”, alcançou o sucesso nacional, consolidando o Yahoo como uma das bandas mais icônicas do cenário musical brasileiro.

Serviço:
Dia: 20 de abril (Sábado)
Horário: abertura da casa: 20h00 l primeiro show previsto: 21h30
Local: Espaço Hall (Endereço: Av. Ayrton Senna 5850)
Capacidade: 6600 pessoas
Mais informações: www.espacohall.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -