- Publicidade -

Kiko Milano traz para o Brasil a coleção Crazy ’90s

Publicado em:

Top tomara que caia, blusas see- through, micro bolsas, scrunchies, calças cargo, colete de alfaiataria, slip dress e tecidos metalizados não foram as únicas tendências dos anos 90 que voltaram com tudo no último ano, junto com a maquiagem icônica e impactante dessa época que também tem ganhado espaço nas redes sociais. Pensando nisso, a Kiko Milano, marca italiana referência em alta performance, traz para o Brasil a coleção Crazy ’90s, inspirada nas cores, extravagância e ousadia de uma das décadas mais impactantes para moda.

A nova coleção cápsula conta com produtos para os olhos, rosto, lábios, acessórios para maquiagem e cuidados para pele, como os queridinhos adesivos faciais e stick de limpeza. Assim como os produtos, as embalagens cumprem a proposta de celebrar com cores, elementos gráficos e acabamentos prateados os gloriosos anos 90!

A coleção Crazy 90’s pode ser encontrada exclusivamente em uma loja Kiko Milano.

Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com cinco lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte e Shopping Morumbi. Em dezembro de 2023, abre sua mais nova loja no Shopping Anália Franco. Pelo mundo, são mais de 1.000 espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia.

Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 26 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -