- Publicidade -

“LUANA É DE LUA” de volta ao E! Entertainment

Publicado em:

Prepare-se para uma experiência intensa com a maratona de dois episódios da segunda temporada de “LUANA É DE LUA”. De volta ao E! Entertainment, Luana Piovani traz uma proposta ainda mais envolvente, ambientada numa casa exclusiva para discussões íntimas e polêmicas.

A maratona de LUANA É DE LUA promete duas horas repletas de insights, revelações e conversas autênticas, tudo isso guiado pela personalidade única e marcante de Luana Piovani. Entre os temas abordados estão a vida após a separação, com análises reveladoras sobre esse momento delicado da vida; e as relações digitais, numa reflexão sobre interações humanas no mundo digital, desde aplicativos de paquera até a produção de conteúdo online.

No episódio “Separação”, Luana recebe um grupo de convidados de peso: a atriz e cantora Cleo, a cantora Negra Li, a apresentadora Titi Müller e a advogada Lígia Moreira. Juntas, elas abordam a vida após a separação num bate-papo sem meias-verdades, compartilhando suas experiências e impressões pessoais de forma sincera.

“Numa entrevista, eu disse que casar é pros fortes. Depois eu descobri que, na verdade, separar é pros fortes. Casar é pros apaixonados.”

Luana Piovani

No mesmo episódio, Luana ainda tem uma conversa recheada de revelações e curiosidades com uma experiente detetive particular que conta já ter ajudado a separar mais de 200 casais. Para a surpresa da apresentadora, a profissional revela que, após os três primeiros meses da pandemia de Covid, percebeu um verdadeiro boom de casos relacionados à traição em seu escritório. “Eu brinco que abriram a porteira da traição”, diz ela.

Na sequência, em “Relações Digitais”, a apresentadora navega no universo das redes, explorando desde a sensação de descoberta ao usar aplicativos de relacionamento pela primeira vez até a dinâmica das interações online. Com convidados como a criadora de conteúdo Bielo Pereira, o youtuber Pedro HCM, a sexóloga Cátia Damasceno e o comunicador Roger Cipó, Luana conduz uma mesa de debates animada sobre curtidas, abordagens e exposição na esfera virtual.

“Descobri a indústria da carência. E fui aprendendo a reconhecer os gatilhos. É igual a uma droga, e você não pode deixar te dominar.”
A experiência continua com momentos de aprendizado, incluindo uma conversa descontraída com o influenciador Rica Benozatti sobre aplicativos de paquera e uma franca discussão com Maru Karv, fenômeno da internet, sobre a produção de conteúdo adulto.

Não perca a oportunidade de se envolver nessas discussões incríveis e acompanhar as experiências que só “LUANA É DE LUA” é capaz de proporcionar. Sábado, 27 de abril, a partir das 19h40, só no E! Entertainment.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -