- Publicidade -

Maestro Roger Henri apresentam Beatles em Blues & Jazz e trilhas do cinema

Publicado em:

Com o talento e a experiência de quem cria canções que se tornam parte da nossa história, o maestro Roger Henri vai reunir músicos para uma releitura das trilhas sonoras do cinema que mais marcaram nossas vidas. Ainda no show o maestro fará uma homenagem a banda britânica The Beatles, ao guitarrista Jeff Beck, com a canção “Cause We’ve Ended as Lovers” e a banda Yes, com a canção “Soon”.

Suas mais de 2.000 músicas para trilhas sonoras fazem parte do nosso cotidiano e se tornam permanentes em nossa memória, como os temas de Supercine, Globo Repórter, Fantástico, No Limite, Altas Horas, e canções de séries como Um só coração e Memorial de Maria Moura, ou das novelas Viver a Vida, Insensato Coração, Babilônia, Mulheres de Areia, Anjo Mau, Paraíso Tropical e Lado a Lado – vencedora do Emmy Awards – entre muitas outras.

Roger Henri, na guitarra, piano e arranjos estará acompanhado pelo João Carlos Coutinho (piano e acordeom) Joca Moraes (Bateria)Markus Britto (baixo) além da participação da cantora convidada Karina Duque Estrada.

Serão 16 canções, entre elas “Medley Cinema (A Pantera Cor de Rosa/Et/missão Impossível/Star Wars, “Supercine”, “Nona de Beethoven”, “Fly me To The Moon/Chega de Saudade”,” Desejo”,” Cinema Paradiso”,” Em Algum Lugar do Passado”, “Top Gun”, “Entre o Céu e o Mar” (da Novela Porto dos Milagres),” Dindi”,” Somwhere Over The Rainbow” (do filme O mágico de Oz).

Canções do Beatles inclui alguns dos principais clássicos da carreira dos quatro rapazes de Liverpool, como A hard day’s night, Yesterday, The fool on the hill, Eleanor Rigby, Here, there and everywhere, While My Guitar Gently Weeps, Something, Across the Universe, The Long and Winding Road, A Day in The Life e She’s Leaving Home, entre outras. “Desde a primeira vez que ouvi os Beatles me apaixonei”, diz o maestro.

SERVIÇO:
Show: Beatles em Blues & Jazz e as trilhas sonoras inesquecíveis do cinema
Data: 18 de abril / Horário: 20h
Local: Mandarim Gávea (Av. Rodrigo Otávio,3200 –Jockey Gávea – em frente a praça Santos Dumont)
Informações e Reservas pelo WhatSapp: (21)97429-3901

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -