- Publicidade -

O Dublê traz Ryan Gosling em papel arriscado e divertido

Publicado em:

Com muito tiro, porrada e bomba, O Dublê homenageia a tão arriscada profissão, em um longa, que certamente, é sucesso de publico. Ryan Gosling e Emily Blunt dão vida ao casal Colt e Jody Moreno, com ótima sintonia e química. Dirigido David Leitch ( ex-dublê de estrelas como Brad Pitt e Matt Damon que dirigiu John Wick, Trem- Bala), realiza algo raro no mundo dos sucessos de bilheteria de estúdio: um filme de grande orçamento que atende, e agrada ao público. Beirando a loucura do diretor e um orçamento surpreendentemente milionário (afinal, um filme desse exige ), O Dublê traz à cena, façanhas que desafiam a lógica, obviamente!

Reunindo comedia, ação, mistério e romance, O Dublê é baseado no sucesso dos anos 80, a série “The Fall Guy”, chamada no Brasil de “Duro na Queda”). Em sua versão para o cinema, Leitch agrada o publico, por conta das escolhas fáceis que faz, tanto no roteiro como nas cenas (alucinantes) de ação. Tudo isso em meio a uma história de amor com direito a Ghosting (termo que se popularizou por definir o desaparecimento repentino das pessoas). Mas como temos uma história de amor em cena, saberemos que tudo vai dar certo. Além disso, o longa faz uso da metalinguagem e muitas (muitas mesmo) referencias cinematográficas na sua construção narrativa.

Ryan Gosling assumiu seu lado fantástico, arrasando, literalmente, quarteirões de Sydney, inclusive, revivendo um pouco do seu papel em DRIVE (2011), com direito a muita inverossimilhança.

Já Emily Blunt traz talento e mais carisma ao longa. A atriz, que vem feito escolhas dramáticas nos últimos anos, volta a comedia em ótima performance. O filme traz o talento de ambos os atores conduzindo uma carta de amor à esses profissionais, infelizmente, nunca lembrados. Inteligente, charmoso e cheio de risadas, o longa foi filmado em Sydney, Austrália. Fato é, O Dublê será um dos sucessos de bilheteria mais divertidos que o público verá em 2024.

Aliás, Muitas das suas ousadas cenas de ação foram filmadas com acrobacias reais e, durante a filmagem, o dublê de Gosling, Logan Holladay, entrou no Livro dos Recordes pelo maior número de uma manobra em que um carro dá voltas no ar após uma explosão.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -