- Publicidade -

Sergio Serra apresenta show em formato trio com participações especiais

Publicado em:

O renomado ex-guitarrista do Ultraje a Rigor, Sergio Serra, está pronto para se apresentar no Rio de Janeiro com um show de seu projeto Sergio Serra Trio, no Audio Rebel.

Com um repertório baseado em seu primeiro álbum solo, “Labirinto Vertical”, Sergio Serra promete levar ao público novas sonoridades, que caracterizam sua evolução musical.

Serginho tem afinado os detalhes de sua performance ao lado de talentosos companheiros de banda: o baterista Lourenço Monteiro e a baixista Rohl. Juntos, eles prometem uma apresentação que transcende gerações e estilos musicais.

O local escolhido para os ensaios e preparação para este evento é o estúdio do Hanoi-Hanoi, que tem sido o epicentro da criatividade e colaboração entre músicos brasileiros há décadas.

Além do trio, o show terá as participações especiais de Arnaldo Brandão e de Otávio Rocha, guitarrista do Blues Etílicos.

O Sergio Serra Trio está pronto para encarar o público carioca com sua energia contagiante e talento indiscutível. Fãs de rock e entusiastas da música brasileira não vão querer perder esta oportunidade de testemunhar um verdadeiro ícone do rock nacional em ação.

Serviço:
Sergio Serra Trio
Data: 2 de maio
Horário 20h
Local: Audio Rebel (Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -