- Publicidade -

Wine Jazz Festival volta ao Shopping Leblon

Publicado em:

Com uma vista de 360º da Lagoa Rodrigo de Freitas e das Praias do Leblon e Ipanema, O Leblon Rooftop, novo espaço de confraternização do Shopping Leblon, recebe a terceira edição do Wine Jazz Festival, uma produção da WineHaus. O festival que acontece de 19 a 28 de abril, em antecipação ao Dia Internacional do Jazz, dia 30 deste mês, celebra também a estreia do aplicativo do empreendimento e do novo momento do programa de relacionamento SOLAR.

Serão 9 dias, com intervalo no dia 24, de música ao vivo e experiências com mais de 60 rótulos de vinhos cuidadosamente selecionados para o evento, proveniente das mais requintadas vinícolas nacionais às maiores produtoras de vinhos da América Latina e Europa.

Os participantes poderão desfrutar ainda de deliciosas opções gastronômicas, criadas pela chef Monique Gabiatti, especialmente projetadas para harmonizar com os vinhos em exibição. Outro restaurante confirmado para o evento é a premiada ELLA PIZZARIA.

Após 5 anos, nasce a terceira edição e evolução do Wine Jazz Festival, agora em formato inédito e num local de perder o fôlego, o Leblon Rooftop. O Festival que foi inspirado no renomado Montreux Jazz Festival, na Suíça, oferece uma seleção eclética de artistas, incluindo Alma Thomas, Taryn Szpilman, Duoderiz & The Flamming Orchestra, e muitos outros. DJs como Fabs Mondego e Nepal irão manter o ritmo durante todo o evento. Os ingressos para o Leblon Rooftop Wine Jazz Festival já estão à venda no site www.winejazz.rio.br.

O Shopping Leblon fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Terraço – Leblon

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -