- Publicidade -

Grupo Trigo anuncia produtos Spoleto para  para mercados

Publicado em:

Grupo Trigo anuncia produtos Spoleto para  para mercados. Clientes poderão encontrar nas gôndolas de mercados da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe.

A novidade será apresentada na APAS SHOW 2024, em São Paulo. Durante o evento, a holding apresentará os produtos do Spoleto para o mercado, além das massas da marca Mio e frentes para desenvolvimento de private label. As massas frescas congeladas da marca líder em comida italiana no Brasil começaram a ser disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos do Brasil no final de 2023. Após os primeiros meses de operação, expectativa é de um crescimento exponencial, prevendo-se um aumento de volume próximo a seis vezes até o final deste ano.

“Estamos empolgados em compartilhar a expansão de uma das nossas principais iniciativas de varejo para este ano, o Spoleto nos Mercados. Como líderes no segmento de culinária italiana no Brasil, estamos trazendo essa nova experiência de consumo para nossos clientes. Agora, além de saborear as massas em nossos restaurantes, os amantes do Spoleto, poderão encontrar nossas massas frescas, Raviolis e Gnocchi,
em redes de mercados-chave de cada região. Essa iniciativa permite que o cliente assuma o controle da sua experiência gastronômica mesmo que não esteja em um restaurante do Spoleto, com a marca fornecendo massas de qualidade excepcional e o cliente adicionando seu toque pessoal”, explica Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

Ainda segundo o executivo, a expectativa de resultado neste primeiro ano é de atingir a marca de meio milhão de produtos vendidos nas gôndolas. “Estamos confiantes na estratégia delineada para o Spoleto Mercado em 2024. Nossa meta é expandir para as principais redes de mercados em cada região”, afirma Rodolfo Dana.

No portfólio da marca Spoleto para o varejo estão os Raviólis recheados e o Gnocchi. A porção de 400g vem em uma embalagem que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com 8 meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo 3 minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.

“Ao fabricarmos a nossa própria linha de produtos, garantimos o nosso alto padrão de atributo qualidade artesanal. Com as opções para os mercados, levamos massas frescas premium com ingredientes frescos e matérias primas de qualidade, proporcionando sabor caseiro e praticidade ao alcance do consumidor, que poderá finalizar a refeição do seu jeito e com molho de sua preferência, finaliza Rodolfo Dana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -