- Publicidade -

“A Última Entrevista de Marília Gabriela” em curta temporada no RJ

Publicado em:

Considerado um dos maiores sucessos da atual temporada teatral de São Paulo, “A Última Entrevista de Marília Gabriela” chega finalmente ao Rio de Janeiro para uma curta temporada, no Teatro Prio, no Jockey Clube Brasileiro. Com direção de Bruno Guida e dramaturgia de Michelle Ferreira, a comédia dramática traz Marília Gabriela em cena para ser entrevistada por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. Com conversas brutalmente sinceras e amorosas, o público é automaticamente tele transportado para suas relações mais pessoais com seus familiares.

A Última Entrevista de Marília Gabriela

Em cartaz desde maio deste ano, o espetáculo tem sido um estrondoso sucesso com todas as sessões esgotadas e imensa repercussão na crítica especializada.

A comédia dramática se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho. Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso bate-bola , marca registrada de Marília Gabriela.

SERVIÇO:
“A Última Entrevista de Marília Gabriela”
Teatro Prio: Jockey Club Brasileiro (Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Lagoa)
Curta temporada: de 09a 25 de agosto de 2024
Horários: sextas e sábados, às 20h; e domingos, às 19h
Ingressos em Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -