- Publicidade -

“Detentos” ganha leitura dramatizada em Ipanema

Publicado em:

Depois do polêmico “PASOLINI NO DESERTO DA ALMA”, o diretor Francis Mayer faz leitura dramatizada de “Detentos”. A história se passa numa cela, onde cinco presos confinados disputam o poder e articulam uma fuga durante uma rebelião anunciada. Em cativeiro, os homens criam novas regras de comportamento com o objetivo de preservar a integridade de cada um.

“Detentos” faz um recorte sobre a trajetória do grupo, evidenciando a personalidade e os anseios de cada um. Atrás das grades, a violência parece ser o único passatempo. Porém, tudo muda quando um jovem de classe média, preso por homicídio, numa briga na noite, é jogado no mesmo espaço, transformando o ambiente.
O texto mostra, num ritmo ágil, personagens vagando em solidão social, e estabelece uma comunicação eficaz com a plateia, uma vez que a força expressiva da peça reside justamente na trajetória cruel e individual de cada um.

A leitura dramatizada acontece no Gabinete de leitura GUILHERME ARAÚJO (Rua Redentor, 157 – Ipanema), na próxima terça-feira, dia 09 de julho de 2024, às 19h30. ENTRADA FRANCA.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -