- Publicidade -

Paulão 7 Cordas e Agenor de Oliveira homenageam Nelson Sargento

Publicado em:

O diretor musical Paulão 7 Cordas e o cantor e compositor Agenor de Oliveira comandam a noite em homenagem ao sambista Nelson Sargento no Casa do Choro.

O baluarte da Estação Primeira de Mangueira celebraria nesse ano 100 anos no dia 25 de julho. No espetáculo, ao lado de uma formação regional, com violão, cavaquinho e percussão, Paulão e Agenor apresentam sucessos da carreira de Nelson, canções como “Primavera”, “Agoniza mas não morre” e “Falso amor sincero”, “Falso moralista”, “Infraestrutura”, além de músicas inéditas da parceria musical entre Agenor e Nelson. A noite promete ser emocionante e também contará com participação especial da cantora e compositora Clarisse Grova.

O cantor e compositor Agenor de Oliveira tem mais de 40 anos de carreira e é o principal parceiro musical de Nelson Sargento. Inclusive, cabe ressaltar que o espetáculo apresentará músicas inéditas dessa parceria, que estarão no disco que está sendo preparado com os últimos registros do eterno baluarte da Estação Primeira de Mangueira, previsto para sair no final deste ano. Por sua vez, Paulão 7 Cordas, o outro artista principal do projeto, conviveu por mais de 30 anos com Nelson e possui reconhecimento internacional e nacional como diretor musical e violonista, tendo trabalhado com o nomes como Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho e Monarco, além de desempenhar esta mesma função na carreira do sambista Zeca Pagodinho há quase 30 anos.


O Show “Nelson Sargento 100 anos – Uma Sinfonia Imortal” acontece no dia 22 de agosto na Casa do Choro (Rua da Carioca, 38 – Centro, Rio de Janeiro/RJ) Ingressos pela Sympla ou na bilheteria da casa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -